quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu vou tentar.

Pois é meu querido blog, já faz anos que faço promessas de sempre postar aqui mais nem sempre dá tempo, às vezes, é um pouco de preguiça da minha parte.
Mais prometo já me sinto um político que promete e nunca cumpre... rsrsrs Melhor reformular isso ai então, este ano EU VOU TENTAR sempre postar algo bacana aqui!
Tenho muitas idéias quer precisam ser colocadas em prática urgentemente, não vou postar nada sobre assuntos interessantíssimos, é, não vou ficar procurando nada na internet pra depois postar e depois colocar a minha opinião sobre aquilo, jamais farei isso...ahahaha
Desculpe se você entrou no blog achando que ia encontrar algo do gênero, então acostume-se não teremos isso, ok?!¿

E como 2011 será o ano da ATITUDE, então será fácil você encontrar novas postagens aqui, sejam elas das externas que farei com o canal Net Cidade ou até mesmo as minhas aventuras por aí.

Um ótimo 2011 para todos nós!

Me siga no twitter: http://twitter.com/marcelocebola

Nenhum comentário:

Postar um comentário